IV GINCANA REGIONAL DA PERSEVERANÇA – REGIÃO 3


 Só persevera quem tem fé e quem tem fé persevera




No Dia 27/09/2014 aconteceu na Capela São Roque , no bairro da Toca, pertencente a Paróquia Senhor Bom Jesus, a Gincana Regional dos Catequizandos da Perseverança da região pastoral 3,que teve como tema: Só persevera que tem fé e quem tem fé persevera.

Esta Gincana tem a finalidade de reunir os adolescentes que participam dos grupos de perseverança,  para uma maior integração, unidade através de momentos de oração, musica, brincadeiras e confraternização das paróquias pertencentes à região 3: Ivoturucaia, Colônia, Jundiaí-mirim, Caxambu, Tarumã e Cidade Nova 
Iniciou com um lanche comunitário bem farto levado pelos adolescentes, depois seguimos para a Capela, onde aconteceu a Adoração ao Santíssimo conduzida pelo Diácono Amauri. Em seguida, houve um lindo momento de animação conduzido pelo ministério de música da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Jundiaí-mirim.
Após o almoço, os adolescentes foram divididos em equipes e começaram as atividades de competição que foi chamado de oficinas. Tinha oficinas de música, pintura, bola, conhecimentos bíblicos e doutrinais, reflexão e partilha, teatro, caça ao tesouro e trabalho em equipe.
Encerramos com um momento de oração conduzida pelo Diácono Nelson.
Foi um dia cheio de diversão e participação intensa de todos os adolescentes, catequistas e voluntários e todos saíram entusiasmados e motivados a participar para o próximo ano.
Colaboração Erica Boareto - Catequista de Perseverança

Comentários